quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Decidir criar um blog

È pra muitos pode ser simples criar um blog e tals... Mas gente pode acreditar pra mim foi uma luta. A maioria deve se perguntar pq, pois se hoje em dia é uma das coisas mais simples do mundo neh.
Então não sei pq mas queria guardar isso dentro de mim, mas juro gente processo de au pair não he facil e nunca foi facil pra mim, então chegou no limite em que consegui guardar tudo só pra mim.
Precisei falar, desabafar, contar,então decidi tornar um blog mais que um blog um pedaço da minha vida.
Espero que as pessoas que tiverem a curiosidade de ler, possa se identificar com algumas situações, possa ajudar com algumas questões, que possa confortar ou então ajudar a não desistir nunca.
Entrego minha vida nas mãos de Deus sempre. E dele sei que posso esperar sempre o melhor.

= )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.