quarta-feira, 7 de março de 2012

O PONTA PÉ INICIAL









É foi exatamente por esse LINDO brochure que eu me apaixonei pelo programa.
Acho que contando todas as visitas, foram mais ou menos umas 10 antes de fechar com a agência. Eu confesso que não tentei ir a outra para verificar, mas procurei pela internet mesmo informação
sobre todas mas a qual eu mais me identifiquei sem duvidas foi a Experimento.
Não estou aqui para falar de agência e nem fazer propagandas (rsrsrsrs). Vim aqui contar pra vocês sobre a minha decisão e minha jornada até agora. Ah! Vou resumir pq se eu for detalhar...
Em 2006 conheci o programa eu era mais jovem 18 anos apenas(ai que saudade), acabei não levando a sério meu objetivo, muitas coisas na minha vida aconteceram e não rolou. Agora ao meus lindos 2.4 Deus está me ajudando tornar meu sonho realidade. Ano passado decidi na virada do ano e disse esse ano vou me dedicar mesmo. Comecei meu curso intensivo de inglês pois eles pedem que tenha um nivel pelo menos intermediario. Durante todo o ano de 2011 fui participando de palestras, workshop, ouvindo vendo, pesquisando e tals. Então assinei meu application mais ou menos em agosto, já sabem né ai começa a correria atrás dos documentos, das experiências com kids e tudo mais.
Como eu não tinha tempo sobrando(ainda não tenho) e precisava de mais algumas horinhas no meu application, decidi pedi minhas férias e viajar p hawaii. kkkk brincadeirinha.
Pedi minhas férias para o chefe e fui fazer um trabalho voluntario na creche em que a mãe da minha maravilhosa amiga Pri trabalhava. Foi uma experiência única, foi awesome... Bom amei = )
Tenho saudades dos babies. Tive que tirar passaporte pq nunca viajei abroad neh então já viu, habilitação eu já tinha, tirei da primeira vezes que procurei pelo programa au pair lembro que a primeira coisa que fiz foi tira habilitação. (rsrsrsrsrs).
Fim do ano chegando e eu com medo de entregar a documentação por causa do teste, ai despara um email pra mim da agência que se eu entregasse até uma certa data não pagaria tudo o valor na hora do match que teria desconto tipo uma promo sabe. Então estufei o peito e vamo que vamo....
Fiz a entrevista de começo com a moça da agência e bora pro teste. Sem contar que eles estavam consertando o alarme e toda hora caia a energia e se continuasse daquele jeito iria ter que abortar o teste, mas no fim deu tudo certo. Teste feito. Ai vem fim de ano festas e mais festas e espera o resultado. Decidi ir viajar, era o melhor que tinha a fazer, tentar relaxar a mente num maravilhoso lugar abençoado por Deus. Fiz minhas malinhas e bora pra um lugar esquecido pela tecnologia mas lembrado por Deus por sua incrível beleza. Até levei meu laptop mas lah não funcionou mesmo. Descobri que no  centro da cidade funcionava mais ou menos então lah fui eu um dia pra tentar ver meus emails e quando abri, lah estava ele o temido resultado. Abri jah com dor de barriga rsrsrs. Uhulll passei !!! (mal sabia eu que esse era apenas o começo)kkkkk. Então veio a espera pra ficar on line, até que demorou um pouquinho mas foi por causa do fim de ano. Um mês depois estava on. Já encontrei uma familia linda. Agora está tudo uma correria pois preciso arrumar um monte de coisa aqui ainda antes de deixar meu país por um ano. Bom é isso, depois venho contar sobre meu match e tudo mais. Então não desista se tem um sonho segura nas mãos de Deus e vai. ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.