sábado, 24 de março de 2012

Family



Ok, gostaria de falar sobre algo muito importante a mais importante nesse processo de AUPAIR a familia que você passará o próximo ano de sua vida.
As vezes ficamos anciosa queremos logo uma family, mas importante é saber escolher. Uma vez ouvi em um blog como esses, que nem sempre podemos ter tudo em uma mesma familia é raro, você pode até encontrar a perfeita mas pode levar um bom tempo ou até não encontrar ou então pode medir o peso na balança. Na verdade levo isso pra tudo que tenho que tomar decisão na minha vida, peso na balança. Nesse caso seria abrir mão de algumas coisas e ter outras. Como por exemplo; a familia tem apenas 1 kid linda, mas não tem um carro exclusivo pra você. Ou então você tem que trabalhar fim de semana, mas a familia é bem localizada. Você quando ficar on já tem que pensar que tipo de familia quer, quantidade de kids, se não se importa de trabalhar fim de semana, se não se importa de dividir carro de ter curfew( hora pra estar em casa), se quer mora em lugar frio ou quente tudo isso se você pensar antes vai fica muito mais fácil de escolher a family.
E lógico sentir-se bem conversando por skype, sentir o tal do feeling.
Bom... Vou contar um pouco como foi o meu MATCH.
Como disse no post anterior fiquei on depois das festas de natal e virada de ano. Logo depois passou uma semana e nada nenhum contato estava achando estranho nenhuma familia ai logo comecei a pensar ai ai vamos entrar na fila de espera, mas graças a Deus na semana seguinte recebi um email da family pedindo pra ter um skype, coração foi a mil ai veio o medo será que vou conseguir falar bem com eles? Será que eles vão me entender? Será que vão gostar de mim? Bom passa de tudo na cabeça. Mas tentei me acalmar e pensar nas perguntas. Primeiro entrei no site da agência pra ver os detalhes da family e formular perguntas, usei umas pegas de site mas direcionada a eles. Primeiro skype marcado, Estou em casa com borboletas na barriga e hora passa, passa, passa e nada pensei será que estou atrasada? Será que desistiram de mim? Ai sai do skype pois era muito tarde já e no outro dia tinha que ir atrabalhar neh. Mandei um email para eles perguntando o que tinha acontecido e fui pra cama.
No outro dia recebi a resposta deles pedindo mil desculpas pois acabaram dormindo no couch e esqueceram de mim.(kkk). Tudo bem eu compreendo pq eu também esqueço algumas coisinhas rsrsrs.
Marcamos o segundo skype, entrei e eles logo já me chamaram fiquei tão nervosa que nem saia as palavras direito( que vergonha) até que conversamos um pouco mas infelizmente minha internet é um lixo e cortava, travava tudo. Mesmo assim conversamos por uma hora e eles prometeram outro skype junto com as kids.
Outro dia agora no fim de semana e fui pra casa da mamis usar a internet lá pq é muito melhor que a minha. Quando entrei eles logo me chamaram e adivinha... Lá estava as kids e os hosts, e obviamente me encantei com as meninas, a mais velha me mandou beijo, cantamos pelo skype musica brasileira infantil, a menor ria quando olhava e eu mandava beijo pra ela foi ótimo. Depois eles disseram que precisavam pensar que tinha mais meninas pra entrevistar e eu fiquei aguardando. Durante a semana trocamos emails perguntei detalhes que não entenderia pelo skype e tals... Bom pensei que já não rolaria mais, quando abri meu email e vi eles pedindo pra conversar mais um vez antes de tomar uma decisão. A fiquei mais nervosa ainda no dia e no final eles me perguntaram se eu estava preparada pra fechar com eles , logo respondi YES !!! Eu adorei as kids a idade a city onde vou morar o jeito dos hosts. Bom estava feito agora venha as outras etapas. Ai tive que esperar mais um pouquinho pro match oficial e pronto, lá estava eu aguardando a documentação(placement pack) chegar em casa. Mas olha foi rapido sim, mas perguntei bastante coisas pra eles tudo que eu tinha dúvidas, pensei antes de fechar se era essa family que eu queria mesmo, sei que nem tudo vou saber neh muita coisa vou descobrir lá e aprender lá, mas é isso ai tenho uma family.  E continuamos nos falando por email e skype. Ufaa !!!
See you guys !!! = )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.