sexta-feira, 27 de abril de 2012

FALTA POUCO ...

Depois de um tempo, ainda estou aprendendo a usar os recursos do blog(rsrs).
Faltando pouco tempo já para o embarque hoje estive na agência experimento e peguei minha camiseta e ganhei um porta passaporte. Acabei encontrando a Marcela = ) 
É ansiedade geral em alguns dias estarei longe da minha casa, longe da minha familia. Parece que só agora a ficha está caindo. 


Achei a camiseta lindona!




Estou enfiando o pé na jaca, estou aproveitando semana passada ganhei uma surprise party, meu minha familia é o maximo. A imagina churrasco que eu amooooo. Esse fds vai ter um almoço com a family e alguns amigos que não puderam estar na party. Estou curtindo cada minutinho com as pessoas que amo e que sei que vou sentir muita saudades. Agora é só se entregar as lágrimas e dizer bye. Uma nova faze que começa com muito sucesso e abençoada por Deus. Ainda vou fazer um post com os presentes da host family junto com o das malas. Então até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.